terça-feira, 17 de abril de 2012

Um bom amigo de infância I

Já éramos amigos há muitos anos. Quando chegámos à adolescência surgiu uma forte atração entre nós. Ele sabia como eu era, o quanto adorava sexo. E eu sabia que sempre que falávamos nisso ele ficava em pulgas. Os olhos brilhavam, o sorriso era constante e picava-me o tempo todo, querendo prolongar a conversa. Nas noites em que saíamos juntos, agarrávamo-nos na brincadeira, ele apalpava-me, eu mordia-o, mas sempre ficámos por aí. Picávamo-nos o tempo todo, mandávamos bocas um ao outro, mas não passava disso. Aliás, nessa altura, ainda éramos os dois virgens.
Um dia fomos até ao shopping juntos. Passámos a tarde nas compras e lembro-me de lancharmos gelados e de ele estar o tempo todo a meter-se comigo por causa da maneira como o lambia e chupava. A certa altura até comecei a fazê-lo de forma escandalosamente sexual só para o deixar desconfortável. Ele só mordia os lábios e abanava a cabeça. Rimo-nos bastante. Saímos do shopping de autocarro para irmos até casa dele, porque tinham ficado de me ir lá buscar. Era final da tarde e o autocarro vinha cheio, então tivemos de ficar quase colados um ao outro. A tensão sexual entre nós era enorme. Quando me apanhava distraída, apalpava-me o cu e ria-se. Eu dizia logo "Estás maluco? Está quieto!" - "Não tenho culpa, tu é que te viras toda para mim...!" Ríamo-nos. "Sou assim tão irresistível, é?" - "Hmm...às vezes, às vezes..." Foi o caminho todo assim.
Chegámos a casa dele e pusemo-nos no sofá a ver tv. A conversa não demorou muito a descambar. Falávamos sobre sexo, sobre quantas vezes nos masturbávamos. E ele perguntava se eu tinha algum dildo ou se era ao natural. Riamo-nos para quebrar a tensão da conversa, mas estávamos os dois bastante entretidos e eu via os olhos dele a brilhar, via-o em êxtase. Já não me lembro porquê, ele começou a fazer-me cócegas. Eu contorcia-me toda e só lhe dizia para estar quieto. Como é óbvio, as mãos dele começaram a "fugir" para outras partes. Começou a apalpar-me e a puxar-me para ele. Ríamo-nos e a certa altura ficámos mesmo cara a cara. Com um beijo, explodimos.
As mãos dele começaram a agarrar-me com mais certeza. Eu sentei-me ao colo dele e agarrei-me ao pescoço dele. Beijávamo-nos completamente envolvidos pelo desejo. Passei-lhe as mãos pelas costas, pelo peito, pelos braços...senti-o quase homem. Ele agarrava-me no cu e passado um pouco começou a apalpar-me as mamas. Naquela altura mal eu sabia o que era isso, e com a vontade toda que tinha acumulada de estar com ele, sentia-me a ficar quente, a ficar molhadinha. Beijávamo-nos impetuosamente, as nossas respirações estavam ofegantes enquanto tentávamos compensar ao máximo todos aqueles momentos em que desejávamos ter explodido daquela maneira. Passei as mãos pelo pescoço dele e vi-o a arrepiar-se. Então beijei-lhe o pescoço, mordisquei-lhe a orelha...vi-o a reagir a cada toque meu. Mordeu os lábios. Deitou-me e deitou-se ao lado. Puxou a minha perna para cima dele e meteu a mão por baixo da minha t-shirt, desapertando o sutiã. Apalpou as minhas mamas com prazer. Apertou-me um mamilo e eu soltei um leve gemido. Puxei-o para mim com a minha perna e senti-o duro. Não resisti a roçar-me nele, tinha de o sentir. Agarrávamo-nos, beijávamo-nos loucamente, era puro fogo. Ele descobria o meu corpo e parecia querer-me cada vez mais. Eu sentia-o e desejava-o de uma forma totalmente nova.
De tão agitados que estávamos, rolámos para o chão. Não parámos. Ele puxou a minha t-shirt para cima e chupou-me as mamas. Foi a primeira vez que mo fizeram. Contorci-me, fiquei sem fôlego, soltei pequenos gemidos de prazer. Ele mordeu-me. Eu agarrei-o. Voltou a beijar-me. Encostou-se a mim e fez a pila tesa dele roçar em mim. Eu sentia-me molhadinha, estimulada, estava louca de tesão. Nunca me tinham deixado assim...
Beijava-o, agarrava-o, sentia-o. Mordiscava-lhe o pescoço fazendo-o arrepiar-se. Via-o a olhar para mim como nunca o tinha visto...já não era aquela excitação das conversas, era o prazer da concretização.
Com a mão, percorreu o meu peito, a minha barriga e foi até ao botão das minhas calças. Olhou para mim. Eu só consegui sorrir, nervosa. Sorriu de volta. E desapertou o botão. Eu estava com o coração aceleradíssimo, mas não queria parar, não podia parar de sentir tudo aquilo...Beijou-me e ao mesmo tempo desceu a mão por dentro das minhas calças. Mal senti os dedos dele em mim, mesmo por cima das cuequinhas, um calor intenso percorreu todo o meu corpo, senti-me a palpitar. Certamente já estava toda molhadinha. Ele mexeu um pouco os dedos e o meu corpo não resistiu. Contorci-me, libertei-me, gemi. Era o primeiro orgasmo oferecido por outra pessoa...inesquecível. Ele olhou para mim e sorriu, orgulhoso pelo que tinha acabado de provocar. Eu mordi os lábios e sorri de volta. Com a mão, fui procurar a pila dele, que já tinha sentido tesa. Quando comecei a apalpá-la ainda por cima das calças, contraiu-se, ficou sem fôlego, surpreendido. Deu-me um beijo profundo enquanto eu o sentia e não tirou as mãos de mim. Eu estava ansiosa por poder retribuir o orgasmo que me tinha dado. Comecei a abrir o botão...mas...
O meu telemóvel tocou. Já estavam à porta para me ir buscar, tinha de sair. Os nossos olhares diziam tudo: porquê agora? Descontentes, lá nos tivemos de despedir. Tive de me recompor à pressa, tentando disfarçar o êxtase em que me encontrava. Prometemos manter segredo e assim o fizemos.
Nessa noite, na cama, revivi aquela tarde e fui mais além. Senti-o em mim. No dia seguinte contei-lhe e ele confessou ter feito o mesmo. Continuámos com as nossas brincadeiras do costume, mas tão cedo não voltámos a estar juntos...e assim se passaram alguns anos.

(...)

20 comentários:

  1. Fantástico, adoro ler os teus relatos, fico sempre cheio de tesão...
    Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. É ótimo saber que te deixam sempre assim...passa por cá mais vezes ;)

      Eliminar
  2. Claro!

    http://my-skin-and-under.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá, passei aqui para te conhecer melhor, e agradecer sua visita, fiquei muito curiosa em conhecer-lhe...parabéns pelo blog...

    Beijos Intensos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Devo confessar que o teu blog também despertou a curiosidade em mim... Vem conhecer-me então ;)

      Beijos *

      Eliminar
    2. Com toda certeza quero conhecer-lhe, será que podemos envolver nossa curiosidade em um clima mais quente? Se sim, me passe seu msn...

      Beijos Intensos

      Eliminar
  4. Aiai, a infância ... as memorias que trás ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade...tanta coisa boa, tantas experiências novas, tanta inocência...

      Eliminar
  5. Já me aconteceu parecido com uma colega minha, mas já não era virgem, o calor era muito e no momento que iamos nos despir ligaram-me e tive que ir embora logo, muito muito mau e sai de lá com um tesão que custou a baixar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que tenha sido complicado. Eu não tinha nada para baixar, mas saí toda molhadinha... Nesses momentos a ansiedade é tanta que perdemos o controlo do nosso corpo. Mas até é bom deixarem-nos nesse estado...

      Eliminar
  6. Boa noite linda!

    Convite Especial à todos os meus amigos e parceiros:
    Festa de Inauguração da Casa de Anita...será um prazer tê-lo em nossa festa!
    Beijos suculentos!

    http://intimasintencoes.blogspot.com.br/2012/04/casa-de-anitasejam-todos-bem-vindos.html

    Te espero por lá...aproveite para pegar nosso novo banner..beijos suculentos!

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Dois de uma vez, fantástico! Então passem por aqui mais vezes, serão sempre bem-vindos ;) *

      Eliminar
  8. Passando para deixar um beijo ou varios... ou mordidinhas??
    apareça no seximaginarium!
    Boa Semana procê!
    LEO
    No Blog agora de "cara nova"
    Como os homens mijam quando estão de pau duro??
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito qualquer uma das três opções ;)

      Depois passo por lá! *

      Eliminar