terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O do corpo irresistível III

(...)

Quando chegámos a casa dele já eu estava com o coração aceleradíssimo. Apetecia-me senti-lo a cada instante. Entrámos na sala e ele ofereceu-me qualquer coisa para comer. -Não, obrigada...só te quero a ti. Sorri. Ele riu-se e aproximou-se. Reparei nos olhos dele a percorrerem o meu corpo. Pôs as mãos na minha cintura e puxou-me para ele. -Não me esqueci da tua recompensa. Com uma agarrou-me no cu e com a outra segurou-me no pescoço. Começou a beijá-lo levemente, dava-lhe beijos molhados, fazendo-me ficar toda arrepiada. Eu agarrava-me às costas dele, tentando não perder o controlo. Daí subiu até à minha orelha e sussurrou -Vou foder-te toda... Soltei um gemido. Ele agarrou-me com mais segurança e beijámo-nos com fome um do outro. Com as mãos explorávamos os corpos, tentando sentir cada vez mais. As minhas mãos perdiam-se naquelas costas enormes fantásticas, naqueles ombros musculados e naqueles peitorais que me tiravam o fôlego, e as dele apreciavam todas as minhas curvas, passeando levemente e depois agarrando com força, possuindo cada parte do meu corpo. Eu sentia-o e a cada movimento dele ficava mais ansiosa, mais desejosa, louca de tesão!
Levantou-me e sentou-me em cima da mesa. Puxou o meu top para baixo e tirou-me o sutiã. Os meus mamilos arrebitaram-se, chamando por ele. Ele respondeu imediatamente. Agarrou nas minhas mamas e dedicou-se a cada uma delas, fazendo-me arrepiar-me todinha enquanto enchia os olhos a vê-lo. Via a língua dele a lamber os meus mamilos devagar, começando em círculos à volta que ficavam cada vez mais pequenos até chegar ao mamilo e me fazer gemer. Depois chupava-os enquanto apalpava as mamas e mordiscava-os, fazendo-me contorcer-me. A minha respiração já estava ofegante quando ele começou a tirar-me as calças. Não parava de me beijar enquanto o fazia, não me permitia sair daquele estado intenso de tesão. Quando as tirou, começou a passar os dedos pelo interior das minhas coxas, travando mesmo antes de chegar à minha coninha e voltando para trás, torturando-me. Eu sentia ondas de calor a percorrerem o meu corpo e contorcia-me toda, agarrava-o, suplicava com o olhar para que me desse mais. Quando me tocou, contraí-me. Soltei um gemido mais alto e um sorriso surgiu na minha cara. Olhou-me nos olhos enquanto me masturbava. Passava os dedos levemente pelo meu clitóris, devagar. Eu não tirava os olhos dos dele e mordia os lábios, passava as mãos pelo meu pescoço, pelo meu peito, pelas minhas mamas...sentia-me com ele. Acelerou. Não aguentei. Olhos nos olhos, vim-me. Estremeci todinha. Sorrimos.
Empurrou-me mais para trás. Afastou mais as minhas pernas e começou a dar pequenas lambidelas à volta da minha coninha. Eu não tirava o sorriso da cara e contorcia-me, continuando a passar as mãos pelo meu corpo. Sentia-me toda molhadinha e só queria que a boca dele tocasse em mim. Olhou-me nos olhos e lambeu devagarinho o meu clitóris. Contraí-me. Continuou a lambê-lo e a olhar para mim em tom provocador. Eu não tirava os olhos dele. Via-o a lamber-me todinha e a deliciar-se com o meu mel. Isso ainda me excitava mais. Já não conseguia controlar-me, gemia e vinha-me com orgasmos prolongados provocados pela passagem daquela língua atenciosa por toda a minha coninha. Meteu dois dedos e fez-me gemer mais alto e agarrar nos meus cabelos. Olhei para ele. Estava a olhar para mim com um sorriso malicioso e metia dois dedos enquanto me lambia, virou-os para dentro procurando o meu ponto G. Pouco depois senti um orgasmo que me tirou a respiração e fez virem-me lágrimas aos olhos. Encontrou-o. Contorcia-me toda, mordia os lábios, passava as mãos pelo meu corpo, agarrava as minhas mamas,...e vinha-me vezes sem conta. Tinha orgasmos fortes que me faziam contrair-me e arrepiar-me toda. Estava doida de prazer...agora queria-o dentro de mim. Ofegantemente disse-lhe -Anda... -Vou onde? -Foder-me. -Calma...
Levantou-se e tirou o caralho para fora. Sorri. Queria-o tanto...! Eu estava deitada na mesa e ele pôs-se de pé ao meu lado e deu-me a pila para a mão. Comecei a acariciá-la, voltei a senti-la a preencher a minha mão e de tão perto que estava só me apetecia pô-la na boca. Ele continuava a tocar-me e a fazer-me sentir aquele prazer intenso. Sentir a pila dele só o intensificava mais. Olhava para ela com um desejo louco. Com a outra mão procurei a minha carteira e tirei um preservativo. Riu-se e pegou nele. Depois de o pôr ia preparar-se para entrar em mim, mas eu não resisti. Afastei-o, desci da mesa e pus-me de joelhos. Tinha de chupar aquele caralho que chamava por mim desde o primeiro toque. Ele segurou-me nos cabelos. Chupei-o com gosto. Meti-o todo na minha boca e ouvi-o gemer. Olhava para ele com o caralho na boca e via-o a enlouquecer. Eu queria-o louco.
Fez-me levantar-me, virou-me de costas e encostou-me à mesa. Agarrou-me pela cintura e sem demoras entrou dentro de mim. Uma onda de calor percorreu o meu corpo. Gemi. Sentia a pila dele a entrar e a sair de dentro de mim com trancadas fortes e profundas e não conseguia conter os gemidos. À terceira vim-me. Ele agarrava-me no cu enquanto me fodia e ia procurando as minhas mamas para me apertar os mamilos. Eu arrepiava-me toda e já me vinha descontroladamente com ele. Puxava-me para ele pelas mamas e mordiscava-me o pescoço enquanto me empurrava contra a mesa. Eu procurava tocar-lhe, mas perdias as forças quando ele acelerava, quando me tocava, quando me apertava os mamilos, quando me dava palmadas no cu... Já estava louca! Empinava o cu para ele, agarrava na mesa, apalpava as mamas, puxava os cabelos,...perdia a cabeça. E olhava para ele enquanto gemia, agradecendo-lhe o prazer que me estava a dar. Ele tinha um sorriso malicioso na cara e os olhos a brilhar...
A certa altura pegou numa cadeira e sentou-se. Puxou-me pelo cu para cima dele. Sentei-me devagar, sentindo cada centímetro daquele caralho que entrava dentro de mim, deliciando-me. Arrepiei-me. Ele puxou-me pelos cabelos até ele e disse-me ao ouvido -Fode-me. Sorri. Comecei a fazê-lo entrar e sair, primeiro devagar, arrepiando-me sempre que o punha todo, e depois fui acelerando. Ele passava as mãos pelo meu cu e dava uma palmada de vez em quando. Eu gemia, contorcia-me, mas não parava. Fez com que me encostasse a ele. Com uma mão puxava o colo, aprofundando cada trancada, e com a outra apalpava-me as mamas. Beijámo-nos. Desceu a mão até ao meu clitóris. Tive de parar de o beijar para soltar um gemido mais alto. Eu continuava a fodê-lo e ele não parava de me masturbar. Contorcia-me toda, cheia de prazer. Contraí-me e soltei um grito. O meu corpo arrepiou-se todo e foi como se tivesse apagado por milésimas de segundo. Tive um orgasmo tão intenso...! Não consegui retomar imediatamente, mas ele ajudou-me. Agarrou na minha cintura e seguiu os meus movimentos. Recuperei as forças e acelerei. Senti-o a agarrar-me cada vez com mais força. Voltou a puxar-me para ele e beijou-me. Eu continuava acelerada. O meu corpo já estava repleto de prazer, vinha-me vezes sem conta, mas não queria parar, queria fodê-lo. Segurou-me no cu com imensa força e gritou. Veio-se.
Ficámos uns minutos assim. Com a respiração ofegante a ir voltando ao normal, com os nossos corpos a acalmarem, com as forças a voltarem aos poucos.
Foi a primeira vez de algumas...

12 comentários:

  1. Ui a conclusão perfeita de um encontro bem tesudo..ainda estão juntos?
    Beijos charmosos adoro o teu Blog..visita o meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, já não estou com ele, já tivemos o nosso tempo.
      E eu gosto das tuas visitas! ;)
      Vou visitando o teu =)

      Beijos *

      Eliminar
  2. Gostei...vou voltar para espiar as tuas confidências ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!

      Serás sempre bem-vindo ;) *

      Eliminar
    2. Gostei...admito que me excitou.
      E gosto de pessoas que não têm medo da sua libido.

      Obrigado. Para quando mais umas confidências?

      Eliminar
    3. Adoro saber que as minhas palavras têm esse efeito. Tento transmitir o prazer através delas.

      Acho que a libido deve ser motivo de orgulho :)

      Ainda esta semana ou no máximo na próxima tenho um novo post ;) *

      Eliminar
    4. Eu também adoro provocar prazer...

      Mas nem todos conseguimos tê-la tão desperta ;)

      Aguardo pacientemente :)

      PS: Fico à espera dos teus comentários, se assim o entenderes ;)

      Eliminar
  3. Whаt's up mates, how is the whole thing, and what you desire to say on the topic of this post, in my view its truly awesome in support of me.
    Here is my weblog v2 cigs reviews

    ResponderEliminar
  4. Seduzes.me tão bem...apenas com palavras! Derretia se sentisse essa tua respiração!

    Muah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom saber que chego até aí.
      A respiração às vezes revela muito...

      Beijo *

      Eliminar
  5. Pensei que te tivesse descoberto no fim...pelos vistos ainda estamos no princípio! ;-)

    X.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda conto ficar por cá uns tempos, vem que os contos vão continuar a aparecer ;) *

      Eliminar